glitters

Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ORAÇÃO DAS ELEIÇÕES

ORAÇÃO DAS ELEIÇÕES!
Oremos a Deus pela moralização da Política Brasileira. Uma atitude ao alcance de qualquer um que se interessar. O pensamento é a base de tudo. Confio no Criador, Onisciente, Onipresente, Infinitamente Perfeito em todos os seus Atributos. Creio no poder dos homens de fé e boa vontade! Para as próximas ELEIÇÕES, já estamos orando e suplicando a Deus Pai, Soberanamente Piedoso, Misericordioso, Infinitamente Justo e Bom, por intermédio de nossas sinceras vibrações, permita sejam eleitos, apenas, os candidatos bem intencionados e compromissados com as necessidades e carências de nosso povo sofrido. Se possível, os mais sinceros, honestos, probos, competentes, fraternos, conscienciosos que consigam administrar com Lisura e Justiça Social. Que todos os candidatos oportunistas e corruptos sejam descartados pelos eleitores e não haja reeleitos. Pai, estamos convictos de que Sua Ajuda nunca nos falta, porém, precisamos fazer a nossa parte. Eleitor, não vote apenas com a emoção no candidato bonito, líder das pesquisas, etc., mas, sim, também, com a razão, isto é, verifique o caráter do candidato, sua ficha, seu passado, suas propostas ou promessas, pesquise na Internet, acompanhe o processo eleitoral, sobretudo o Programa Eleitoral Gratuito nos horários nobres, Por amor a Deus, ao próximo, à sua família, a você e à sociedade em que vive, em fim: NÃO SE OMITA! NÃO FIQUE INDIFERENTE (as piores faltas do ser humano!)
E que todos os políticos de nosso querido Brasil que se encontram em pleno exercício do mandato lhes confiado pelos votos de seus eleitores - a maior força que pode governar -, pedimos a Deus, Pai Amado, não lhes permita, por intermédio de nossas sinceras vibrações, tomarem qualquer medida ou atitude que possa redundar em benefícios de seus próprios interesses, traindo, dessa forma, a intenção de votos que receberam de seus eleitores. Que nessa hora, uma força poderosa, embora invisível, lhes impeça de concretizar o impulso leviano de ludibriar o povo e que mais tarde lhes seria colheita de sofrimentos para si próprios!


Pai, que em todos os momentos e instantes de minha vida, seja feita segundo a Tua Sábia, Eterna e Soberana Vontade e Justiça. Infinitamente melhor que eu Sabe de que necessito e de que é bom para mim! Contudo, Não permita que eu seja omisso ou indiferente diante daquilo que me cabe fazer mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário