glitters

Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PENSAMENTOS SOBRE POLÍTICA CIENTÌFICA

Um mundo melhor, uma sociedade justa socialmente, uma família unida íntegra e fraterna?! É obra nossa, do nosso esforço individual! Da vontade sólida de cada um de nós!! Não esperemos que caiam dos Céus, ou que alguém venha construir para nós!
Não espere de ninguém, nem mesmo do governo ou dos políticos, mas comece a agora, já; a construir!
Esse ideal resultará do somatório de todas as iniciativas com forças e vontades individuais de cada membro da sociedade que nela vivem!

-------------------------------------------------------------

O resultado das urnas, numa eleição, diz da mentalidade política de um povo e os atos do político, durante o exercício de seu mandato, dizem do seu caráter nobre ou mesquinho para com o povo e principalmente para com aqueles que o elegeram

-------------------------------------------------------------

O que o eleitor deve procurar no Candidato são qualidades e virtudes, recheadas de competência: amor a Deus, ao próximo, à pátria e para com seu povo.

Estes quesitos não dependem de partido, de ideologias, de religião.

Religião, partido, ideologia, etc. é apenas questão de preferência e gosto, é, portanto, opção individual de cada um...

-------------------------------------------------------------
Se o obrigam a prometer, prometa. Se tem medo de dizer não, diga sim!
O crime não é seu, mas de quem tenta violar a sua livre escolha.

Se, do lado de fora da seção eleitoral, você depende e tem medo, não se esqueça de que DENTRO DA CABINE INDEVASSÁVEL VOCÊ É UM HOMEM LIVRE.

Falte com a palavra dada à força, e escute apenas a sua consciência.

Palavras, o vento leva, mas a consciência é foro íntimo de cada um, acompanha a gente a onde for; até o inferno!

-----------------------------------------------------------------

Se, desejar, Você pode e deve colaborar com a moralização da nossa Política.

Para tanto, divulgue esta idéia, começando pelos seus parentes e amigos! A Democracia agradece e lhe recompensará com Justiça Social para todos!

Na Política, quem não participa das tomadas de decisões, indiretamente e inevitavelmente, já está envolvido nas conseqüências daqueles que dela participaram.

Este é o alto preço por não se interessar por política. Se não acredita no que estou dizendo, faça um teste: arreda, de vez, a Política e os políticos de sua vida, de seus caminhos!...

Viu! Não consegue!

2 comentários:

  1. Boa noite, companheiro de ideal espírita, Milton! Te desejo sucesso, perseverança, equilíbrio, serenidade e muitas vibrações de amor vindas do nosso amado Jesus Cristo! Que o nosso Pai Maior te ilumine hoje e eternamente. Saúde e Paz. Eternamente agradecida por sua amizade! Um abraço, Vânia.

    ResponderExcluir
  2. Vânia, você é especial. Por isso Deus a colocou no meu caminho. Pois você pode fazer muito por todos nós, como está fazendo... Que sua vida e seus amores sejam sempre bafejados pelo hálito Divino.. bj de luz a você e família

    ResponderExcluir